03 setembro 2012

Feira no Largo Santa Cecília.

No último domingo do mês de agosto realizamos o III Encontro Mensal em São Paulo. O local de encontro foi o Largo Santa Cecília.
Fiquei muito decepcionado com o local, apesar de ter algum interesse arquitetônico. Havia muitos mendigos e moradores de rua. Não tenho nada contra eles, exceto quando há gente cambaleando de bêbada pra lá e pra cá. E havia muita gente assim por ali.
O que salvou foi a feira e o pastel de franco com catupiry. Comer pastel de feira é um prazer muito paulistano, penso eu. São quase sempre deliciosos.
Contei pelo menos 7 participantes dessa vez. Mas ficamos em lugares diferentes, não houve muita interação entre nós. Normal. É assim mesmo. Às vezes conseguimos bater um papo, às vezes não. O lugar influencia. Em ambientes mais conturbados é mais dificil mesmo.
E que venha o próximo! Já tenho uma sugestão: o centro empresarial do Itáu, próximo ao metrô Conceição. Lindo projeto paisagistico. Uma área muito agradável. Talvez lá poderemos sentar no chão e batermos um bom papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário