01 junho 2012

Novas Turmas! Começaram as inscrições.


Estão lançadas as novas turmas do Curso de Valorização de Projetos!
As aulas terão inicio no dia 28 de julho e irão até 22 de setembro, com uma paradinha no dia 08 de setembro por conta do feriado.
Vou chegar da República Dominicana alguns dias antes, cheio de novidades e com mais experiência pela minha participação como instrutor no IIIº Simpósio Internacional de Urban Sketching.

Lembrando que as aulas são sempre aos sábados, das 09:00hs às 12:30hs.
Como já falamos antes, o aluno matriculado no meu curso recebe uma carteirinha da Papelaria Universitária, que garantirá um desconto de 15% em todas as 4 lojas, por 6 meses!!

Caso queira receber o prospecto completo do curso, por favor me envie um e-mail para edubajzek@gmail.com

Se já fez o curso comigo e gostou, por favor me ajude na divulgação!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário