15 abril 2010

Exto - Desenhos a grafite

Esse trabalho foi feito em 2007. Estou postando só um pouco atrasado...Mas ainda vale a pena, pois tenho poucos desenhos a grafite neste blog, e essa foi a técnica que mais utilizei em ilustrações arquitetônicas.
Foi feito para a Exto em um empreendimento lançado juntamente com a Cyrela no bairro de Perdizes, mais precisamente no quateirão do Colégio Batista Brasileiro. Foram 3 desenhos: Fachada Principal, Port-Cochere e Pracinha. A prancha acima foi feita quando renovei meu portifólio no ano passado - eu tirei fotos de todos os folders de empreendimentos que eu antes carregava para as reuniões. Compilei tudo em dois cadernos, bem mais fáceis de levar por ai.

3 comentários:

  1. Cara, fico impressionado quando vejo esse tipo de encomenda pelas construtoras daí. Nessa onda toda de perspectivas eletrônicas (que pra mim já cairam no lugar comum) é extremamente louvável que um empreendimento valorize o desenho hoje chamado "tradicional". Pena que por aqui não ocorre o mesmo. As ilustrações estão fantásticas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara.
    é exatamente por isso que as contrutoras procuram às vezes esse tipo de ilutração: fugir do lugar comum. E eles tem misturado desenhos à mão com eletrônicas tb, no mesmo empreendimento, sem medo de serem felizes.
    Ainda bem que ainda rola...
    Se não ia ser complicado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu,

    Estudei no Batista toda a vida. Mas tem muitos anos que não passo por lá! Agora que vi seu trabalho, vou lá dar uma olhadinha. Achei que seria bem legal ver o seu trabalho aqui e depois o prédio.

    Beijo e bom findi procês.

    ResponderExcluir