12 janeiro 2009

New York is awesome.

Os primeiros desenhos de NY. Puts, fui começar logo desenhando uma igreja gótica! Os do Winter Garden foram muito gostosos de fazer... solzinho bão, pança cheia de hamburger do PJ Clarke's. Já as colagens deram um carater meio tenso pro desenho que não rolou eqto eu tava fazendo os desenhos - lá eu tava bem relaxado. Mas como eu queria muito usar os MetroCards em alguma coisa, e esse tipo de mensagens são meio repetitivas, eu automaticamente liguei uma coisa na outra. Pouco antes tínhamos passado pelo Ground Zero. Embora as pessoas estejam carregando 40 sacolas da 21th Century, sempre param pra enfiar a cara no alambrado, pra ver o buraco. Eu tinha ido em 1997 e passei uma tarde inteira lá em cima, vendo o por do sol. Dói pensar. O vazio na cidade nunca será preenchido, ao meu ver. Como será daqui a 50 anos, passar por lá?

Um comentário:

  1. Sabia que tem PJ em Sao Paulo. Va la, vale a pena. Fica na Mario Ferraz.

    ResponderExcluir